• warning: preg_match() [function.preg-match]: Compilation failed: disallowed Unicode code point (>= 0xd800 && <= 0xdfff) at offset 1811 in /home/colegioperes/www/site/sites/all/modules/ctools/includes/cleanstring.inc on line 157.

“Droga prejudica você, sua família e amigos”, escreve Isabele, aluna do quinto ano do Colégio Peres - ver a matéria completa no blog da Jovem Pan - http://blogs.jovempan.uol.com.br/campanha/droga-prejudica-voce-sua-familia-e-amigos-escreve-isabele-aluna-do-quinto-ano-do-colegio-peres/

Muitos universos, a poucas páginas de distância.

11/09/13

Atualmente, observamos que muitos pais reclamam da indisciplina dos filhos, e que não sabem o que fazer quando o assunto é a falta de disciplina. Percebeu-se também que, quando deixaram de impor limites, regras e rotina às crianças, o resultado foi a indisciplina.