Nesse sábado, 22/08/2015 foi realizada a nossa festa da família com a  turma do Infantil. Foi uma deliciosa manhã de cores e sabores no pomar da família! Teve pão caseiro, suco de laranja, bolo de limão com cobertura, cheirinho de alecrim, mãozinhas no coelho, cheirinho de terra molhada, mãozinhas na terra.

O Colégio Peres parabeniza e premia os melhores colocados na Olimpiada Brasileira de Matemática 2015

26/08/15

Entendemos que consciência ecológica se aprende desde criança, assim é preciso despertar nos alunos a importância de preservar o meio ambiente, tornando-os cidadãos em potencial. Tragam suas garrafas às sextas-feiras.

26/08/15

Durante esta última semana de agosto/2015 os alunos do Ensino Fundamental terão espaço para apresentar os seus dons.

26/08/15

Os alunos do 1º ano do Colégio Peres fizeram um lindo painel para comemorar o dia do Folclore

21/08/15

Projeto que estimula a leitura de livros paradidáticos com apoio digital online.

11/09/13

Atualmente, observamos que muitos pais reclamam da indisciplina dos filhos, e que não sabem o que fazer quando o assunto é a falta de disciplina. Percebeu-se também que, quando deixaram de impor limites, regras e rotina às crianças, o resultado foi a indisciplina.