"Nossos olhos são seletivos, nós "focalizamos" o que queremos ver e deixamos de ver o restante. Escolha focalizar o lado melhor, mais bonito, mais vibrante das coisas, assim como um girassol escolhe sempre estar virado para o sol!

Começando o ano com ótimos resultados! Alunos concluintes do Ensino Fundamental mandaram muito bem na prova da ETEC, Centro Paula Souza.
PARABÉNS!!!! Parabéns alunos, professores e famílias, pelo empenho, esforço e dedicação!
Nosso mundo fica mais alegre com estas pessoinhas tão especiais e que nos inspiram a planejar, cada vez com mais cuidado e competência, a nossa didática e a nossa metodologia.Oferecendo sempre um ensino forte e uma formação sólida.

10/02/16

O Colégio Peres ficou mais colorido. Os nossos alunos colocaram a sua fantasia e vieram para a "quadra". Foram momentos de muita descontração e resgate dessa festa tão popular no Brasil.

26/01/16

Convidamos os senhores pais para a reunião inicial que acontecerá no próximo sábado, dia 30 de janeiro de 2016. É o nosso momento de apresentar-lhes os professores e a equipe, a proposta pedagógica, o material didático, as atividades e projetos que serão realizados no decorrer do ano e a “rotina” de cada turma.

20/11/15

Dia da Consciência Negra.

15/10/15

Feliz dia das crianças!
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.
Antoine de Saint-Exupéry

10/09/15

Matrículas Abertas para 2016

26/08/15

Durante esta última semana de agosto/2015 os alunos do Ensino Fundamental terão espaço para apresentar os seus dons.

10/02/16

Os alunos do 1º ano do Colégio Peres fizeram um lindo painel para comemorar o dia do Folclore

21/08/15

Projeto que estimula a leitura de livros paradidáticos com apoio digital online.

10/02/16

É preciso que a interação aluno/família seja positiva e motivadora para que o aluno possa organizar-se e responsabilizar-se. Aos pais cabe o planejamento do dia, dividindo os horários e estipulando o melhor horário para a lição de casa.